quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O amigo de "Peniche" é um brinca na areia.

O cabeleireiro de São Pedro, sempre teve jeito para a escrita, e não só ( Mar Revolto de Vez em Quando) escreva um livro , eu compro.
Podia ainda, já não vai a tempo, candidatar-se a Presidente da Republica, pela C.D.U., eu votava em si. Ou o melhor é continuar a gravar as belas  crônicas rádiofónicas que me agradam tanto ouvir, já que cortar os cabelos, lhe levam tanto tempo. A luta continua Abraço camarada
Ora bem. O Miguel  Machado(por enquanto não é um falso camarada) a rádio nos uniu e um dia destes nos vai separar, mas a graça de tudo isto é a sua simplicidade, ao valorizar -me desmedidamente, percebendo isso, e sem falsas modéstias. Este comentário foi recuperado do meu facebook, só por brincadeira o faço publicar neste espaço, mas o Miguel Machado, é um medricas com medo dos comunistas, por mais que lhe diga que  já não comem criançinhas
O Miguel Machado, tem uma grande história na rádio, que muito respeito, sendo um dos melhores técnicos que eu conheci na minha longa vida de amadorismo pelas rádios, mas o camarada, é que lhe faz confusão, mesmo que lhe diga que a esquerda democrática, nada tem em comum com a ortodoxia de alguns comunistas. As teorias são a favor do povo, o pior são as psicoses de alguns e as suas perseguições, quase doentias, bem lhe quero meter na cabeça, mas não consigo  Por outra questão, e porque estou todos os dias a levar forte e feio, sabe bem ler esta brincadeira do Miguel Machado, copiada por mim no rigor, porque isto de ser idoso e aprendiz nestas coisas, o diabo carregue a falta de jeito, mas é uma lufada de riso que precisamos para não levar estas coisas a sério, não perdendo o que me resta da feliz criança que fui um dia.

2 comentários:

  1. Caro amigo com todo o respeito lhe digo que este post devia ser publicado no dia internacional do riso.
    É deveras hilariante e nada melhor do que começar o dia a ler isto.
    Não sei o que me dá mais vontade de rir se o facto de o sr. poder ser candidato a Presidente da república se quando diz... (na minha longa vida de amadorismo pelas rádios).
    Ainda ontem bem pertinho da rádio e num café em conversa com um amigo falámos da rádio em que ele me dizia que o que lhe dá mais pena é ver pessoas a falar da Foz do Mondego que não fazem a mais pequena ideia do que é ou o que foi aquilo me disse também que é como o kisomba hoje toda a gente sabe o que é o kisomba toda a gente sabem dançar kisomba e sabe ensinar kisomba.
    Não estive muito de acordo com ele mas convenceu-me.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro das 09.22 não estou de acordo consigo .
    É tão grande a pobreza do texto que é mais para estar triste do que para sorrir mas os gostos não se discutem.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!