domingo, 3 de janeiro de 2016

Falaciosos a tempo inteiro ?

Devem ter momentos de reflexão e de pânico nas suas profecias. Quais  Zandingas, no vão de escada, mas são necessários para que se avalie o carácter das causas e dos seus efeitos, nestes isolados mentores das jocosas tropelias, como acontece com os rapazes das ruas das nossas aldeias.
Tenho também raciocínios errados, quem os não tem? Mas apresso-me a pedir desculpa seja a quem for, pelo erro cometido e assumido nas regras das minhas hipóteses de comunicação, não me caindo os parentes na lama, antes pelo contrário.
Por esta minha amenidade não me considero um perigo para a comunidade, não usando armadilhas do parecer e não ser, nos conhecidos sofismas das perseguições, inconsistentes e pouco dignificantes para quem as escreve, convencidos que a sua escola lhes vai trazer alunos de elevadas notas, nada mais precário e enganoso para este tipo de mensagem.
Claro que penso assim na minha rudeza  do povo e do saber- saber popular, onde não cabe o ridículo e o desígnio da falácia, diria gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!