sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Com que então a rir seus "malandros"?

Malandros no sentido figurado, vejam lá se isto vos dá a incontrolável hilaridade fatal, o que em boa verdade, o não desejo, como pessoa de bem. Considero-me assim! Que  querem tenho que vender o peixe que os meus clientes, ainda por cima, me oferecem, vindos do mar traiçoeiro, porque sempre fui bom é a traír as pessoas, por isto não se admirem.
Tomem nota de uma consideração. Tenho  mais que fazer, do que perder tempo com as minhas "pobres" palavras, precisando merecer que elas tenham o seu dedicado dia, para se soltarem (coitadas ) na graça que nunca tiveram. Já agora meus amigos, e com o devido respeito,"seus mortos vivos" brinquem com as coisas da vida, que não ofensas para ninguém, ao contrário das perseguições que se fazem por em alguns blogues, pois disso é que eu tinha vergonha, e fugia para Cuba???? Perseguições e difamaçôes, ainda se queixando que não temos democracia,Tenham dó do barbeiro e façam favor de não bater mais na  prima, o que não é  mesma coisa do que fazer uma critica honesta, que aprecio e aprendo.
Tenham bom fim de semana. Se quiserem, aproveitem ao meio dia, uma almoçarada bem regada com tinto alentejano, pois de Montemor, de propósito, os meus irmãos, vem almoçar comigo, como reparam, ainda tenho 3 amigos dos bons.. Quanto me basta, meus caros "amigos" os do blogue, de vez em quando neste mar revolto da má língua que não presta para nada, porque os anónimos não sabem rir-se das coisas da vida, algumas coisas.

Um comentário:

  1. Mas como é que o meu amigo não quer que se riam com as suas opiniões.
    A rádio tem cerca de 30 anos o meu amigo está lá á meia dúzia de dias e fala dela como se lá estivesse á muitos anos.
    Que quer que as pessoas pensem?
    Sabe o que lhe digo? Abrigue-se por que segundo o boletim meteorológico da rádio vêm aí ventos fortes.
    Sempre a considerá-lo abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!