quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Não sou um menino de coro,


Amigo e Colega Olímpio , muito me agrada estes momentos profissionais, recordo o sr. La migue o Espanhol que administrava a Henry Colommer, mas o meu amigo tem tão boas coisas profissionais que os tais que o insultam por vezes deviam ter respeito por um grane Senhor e grande Profissional
Caro colega Joaquim Pinto.
Os valores da democracia estão na liberdade de defendermos as nossas ideias e  as nossas causas, esquecendo a seguir o "calor" que pode trazer uma ou outra palavra de menos acerto, mas o pior são os fanatismos e as perseguições, carregadas de rancor.
Como não sou um menino de coro, tenho também os meus "pecados" mas aprecio bastante a coragem das palavras, no melhor sentido das causas e do respeito pelos que não pensam como eu penso,
Esta de ser um grande senhor e um grande profissional, não tenho bem a certeza, ou serão os seus  olhos á distancia, entre Lisboa e a Figueira da Foz?
Cumprimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!