quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O que fica depois de chover no molhado?

Interessante a sua opinião, sobre o meu bom ou mau senso comum. Como o faz e como se deve praticar as considerações do respeito mutuo, o povo é que sabe, e o anônimo, também. Todas as cabeças tem as suas sentenças, não ficando mal que assim seja nos turbilhões das ideias e das suas práticas, algumas desajustadas e testemunhadas no tribunal popular das opiniões, como é agora o meu caso, ao "corromper-me"em duas entidades que acabam por me pagar chorudos ordenados e outras abastadas mordomias.
Se alguma coisa aprecio, mesmo anônima, como é a sua opinião, é a liberdade de expressão, não tenha duvida nenhuma. Sempre discutível, como deve aceitar, e sem o ferrete da censura e do gratuito insulto, por isso não esteja  inquieto com o meu julgamento, porque outras testemunhas vão depor o contrário, ou seja;sou uma dedicação á causa e sou o único a falar da Figueira  da Foz. Veja bem a minha cagança nesta trapalhada dos diabos, mas o tempo é um grande mestre e porque não acreditar que o amigo é preconceituoso?
O meu respeito. Se defendo, mesmo anonimo, que faça o seu juízo. Tenho a certeza que um dia destes me vai dar razão desta minha falsidade,para com os meus colegas, basta esperar pela bomba, a bomba do bom senso.

Um comentário:

  1. Meu sr. não sei quem é que vai esperar pela bomba se eu se o sr. quanto a si prevenia me não vá ela rebentar-lhe nas mãos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!