sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Atenção anonimos

Não julguem que estou a fugir ao complexo momento que se vive outra vez na Rádio, mas de todo é meu dever não entrar em pormenores, apesar de os conhecer, seria uma tremenda burrice.Se é verdade, quem não deve não teme, eis a questão, mas para já o silencio é de ouro!
Aproveito para dizer que os comentários, são também o que penso
Abraço e respeito

Um comentário:

  1. Lá está o meu amigo pensando que conhece os pormenores.
    Não conhece nada o que sabe é o que lhe contam dois ou trez pormenores sem importancia que lhe são transmitidos só para o convencer tal como aconteceu na resposta do tal director que estava á espera de uma autorização para dar noticias do concelho.
    Ó homem será que gosta de andar a ser enganado?
    Será que gosta que andem a usá-lo?
    Ó alma de Deus acorde.
    Não estou a conhecê-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!