quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O que ficou do natal?

Também vou incluir-me na pergunta, ou depois da festa e das palavras solidárias, reneguei os seus princípios? È já a seguir a um curto intervalo.

Um comentário:

  1. Para mim o que ficou do natal foi que sabendo que o sr tem um espaço na radio resolvi ouvir e no dia de Reis lá estava eu á escuta do seu mar revolto.
    Resolvi sintonizar não só para saber se é o que dizem como também para o ouvir.
    E olhe nem sei como começar para muitos pode ser fabuloso para mim foi uma pobreza franciscana começando logo por ser uma rádio onde ninguém fala só musica e em meu entender de fraca qualidade e então no meio do caixote da musica aparece o Sr. com a sua cronica.
    Sem por em causa a qualidade da crónica parece-me que o meu amigo está a pregar no deserto.
    Não se ouve viva alma naquela estação emissora.
    Deixe me também já agora dizer-lhe que pese embora a qualidade da crónica e do texto (muito bons) a gravação telefónica é de fraquíssima qualidade fazendo lembrar o tempo das rádios piratas mas até aí o som era melhor.
    Então tirei as minhas dúvidas aquilo não vale um xixaro.
    Lamento que o seu esforço e dedicação não seja mais bem acompanhado.
    Não leve este comentário como um desrespeito á sua crónica mas sim como um incentivo para que possa melhorar e para que tenham mais respeito pelo seu trabalho.
    Por mim ficam apenas os parabéns á qualidade da crónica e um elogio á sua dedicação.
    Sempre a considerá-lo respeitoso abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!