sábado, 16 de janeiro de 2016

Olá José Eduardo Pires

Foi um dos muitos companheiros na Rádio Maiorca, já lá vão tantos anos!
O nosso sitio foi no Taiti, do saudoso amigo João, entre outros, muitos outros companheiros da rádio, de tempos que mostram bem o que fica de amizade, é um bom alimento para percebermos o carácter passageiro das nossas vidas.
Longe do saudosismo picuinhas, prefiro valorizar um tempo que passou e que foi aproveitado na solidariedade das atitudes e das coisas que se fizeram boas e más, mas sempre bem intencionadas.
Por isso ao ler no seu facebook, o que vou deixara-vos escrito, só recordamos um período de excelentes comunicadores naquela rádio, também na Foz do Mondego, Carapinheira, Montemor e Arazede, que tempos aqueles!
O meu roubo aqui fica, caro amigo José Eduardo Pires.
____ Como já disse vou repetir e socorrer-me  de Gil  Vicente, para caracterizar quem trabalha e quem fala.
Antes burro que me leve, que cavalo que me derrube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!