domingo, 17 de janeiro de 2016

Critérios-Interpretaçôes

Reconheço as vossas reações ao meu silêncio sobre o Benfica, surgindo agora com o empate do Sporting. .Os que são bem intencionados nas suas faltas pedem desculpa, se entenderem também que o que me levou a esta  minha análise, foi o principio da incerteza de uma partida de futebol, quanto ao citado resultado e logo a seguir o que o poderia surgir no Estoril.Se fizeram o favor, leiam o que escrevi sobre a ética da competição e os tais princípios das incertezas, fazendo absoluta referência ás dificuldades que o Benfica, iria encontrar no jogo contra o Estoril, não me arruinando no desprezo que nunca se deve manifestar pelo adversário.O que esteve em causa, apesar de o empate do Sporting, me ter agradado, foi expor-me de modo cauteloso e responsável sobre o que poderia acontecer nas Amoreiras, metendo a viola no saco e não justificando foguetes e outras ridículas manifestações de euforia vexatória. O meu colega, o do barrete, costuma aconselhar-me com o seu bom senso, procurando-o outra vez sobre o meu ressurgimento, é verdade, mas critico e ponderado..
Não julguem que defendo as claques do Benfica, As suas patifarias são iguais, mas isso ficará nas vossas consciências, o que entendi pavoroso, foram as comparações destes fanatismos, com o horror  do holocausto, mas o que é isto minha Nossa Senhora?.Venho do tempo da minha especialidade, como "repórter mabor e jornaleiro", cuja dualidade de critérios e interpretações, não me fizeram um " vendido"nas análises que escrevia para os jornais e comentários nas rádios.Um amadorismo que cuidei no meu rigor, basta ler o que escrevi sobre o principio da incerteza do jogo do Benfica-.Estoril, não notam uma ponta de inveja ou rancor, mas duvidas próprias e benditas no desporto. Por pouco não enfiava a viola no saco, ou engolia um sapo, pois será por aqui que o tema é mais valorizado, mesmo tendo saído da toca.Bom domingo para todos e que vença o melhor e o melhor tem sido o Sporting, ou esta minha opinião tem a carga da hipocrisia?, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!