sábado, 9 de janeiro de 2016

Olhe que não, olhe que não.

Contestar uma opinião, não é "odiar" o seu autor, longe vá o fantasma da perseguição, pois essa ordem mental, deve ser muito dolorosa para quem se perde no labirinto da racionalidade,
Por esta questão, tida e respeitada da sua opinião, olhe que não , olhe que não estou a dormir, apesar de não ter nenhuma pretensão em meter o nariz , onde não sou chamado,
Ou testemunhar factos e conversar sobre atitudes irregulares, por ai fora, não me permite ter opinião?
Aceite um abraço e reconheço a sua opinião educada, mas deslocada da minha informação sobre o assunto,tenha bom fim de semana

3 comentários:

  1. Olímpio não sou daqueles que critica por criticar por isso resolvi durante algum tempo na manhã de hoje ouvir a rádio.
    E realmente a imagem negativissima que a rádio tem na cidade é uma imagem real.
    Não consegui ouvir uma rádio apenas um monte de música.
    Aquilo dá a impressão que é um cemitério com musica.
    Ainda por cima das duas uma ou posta alietoriamente por um programa especifico para o efeito sem o mínimo cuidado na selecção ou seleccionada por alguém que nasceu para tudo menos seleccionar musicas para rádio.
    Ouvir como eu ouvi Michael Jackson e logo a seguir uma musica pimba e logo a seguir voltar á linha Michael Jackson é de uma ignorância musical atroz.
    Respeito a musica pimba e entendo que deve ser divulgada e ter o seu espaço mas misturá-la com musica do estilo Michael Jackson sinceramente não lembraria nem ao diabo.
    A acreditar no tal tempo de espera que fala e que o Sr. pensa que é segredo pelo menos há uma coisa que se chama definição das linhas musicais e o respeito que deve haver por quem ouve.
    Mas pronto se os Srs. não sabem mais ---a mais não são obrigados.
    Mas que a imagem desta rádio está preta ai isso não tenho dúvida não só pelo que constato com os meu amigos mas também pelo que ouvi ou não ouvi esta manhã.
    Bom fim de semana meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ao anónimo das 12.24.
    Também estou de acordo consigo quem selecciona a musica naquela estação emissora bem pode dedicar-se a uma fabrica de encher chouriços pois todos já vimos que para isto não tem jeito nenhum.
    Pelo que se tem ouvido não existe o mínimo conhecimento dos estilos musicais que embora tendo de ser respeitados teem de ter
    os seus espaços bem definidos.
    Quem selecciona ou manda seleccionar aquela música das duas uma :
    Ou faz de propósito porque se está marimbando para a ética que deve existir nos preceitos das linhas musicais respeitando o gosto de quem ouve.
    Ou então não tem o mínimo conhecimento do que está a fazer demonstrando uma incompetência nada abonatória para quem desempenha a função.
    Cumprimentos ao dono do blog bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Não me cria alongar muito sobre a rádio porque é um tema que tal como ela já cheira mal apenas lhe cria dizer que pertenço a um grupo daqueles que sabe mais da rádio a dormir que vocês todos acordados.
    Por isso lhe digo que se não anda a dormir pelo menos parece depois do que lhe teem feito e enganado.
    Um dia destes numa conversa com um amigo meu dizia-me ele:O Olimpio com todo o respeito só pode estar em estado de coma.
    Respeitosos cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!