segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Enfiar a cabeça na areia, nem pensar.


Se alguma ideia rejeito é esconder-me nos anonimatos ou enfiar a minha cabeça na areia, reduzindo-me a uma covardia que me complica o espirito da frontalidade.Alguns amigos ou conhecidos, eles é que sabem do seu carácter de amizade ou não? Já  me acusaram de anti-comunista, que os deixa numa situação pouco esclarecida sobre os seus propósitos democráticos. Gostei imenso pela avaliação do ridículo e dos tais perigos ortodoxos, da cegueira partidária, quando neste espaço me compararam a Madre Tereza de Calcutá, enquanto outro fanático do generalizado bem estar social, mas só dele, me cuidou com o cheiro do seu sangue ideológico;Ó Virgem Suicida.São momentos e prosas fascinantes, as quais me fazem pensar da sua qualidade ética e intelectual, pois é assim que se faz a educação de um modesto blogueiro. Agora o que eu não sou capaz é de odiar os que não pensam como eu penso, apesar da minha discórdia, há sempre pormenores de agrado e até reflexão, como são os noticiários da Hora de Cuba. Reparem na modéstia dos cenários, ao contrário das nossas televisões que são um charco de luxo e exploração com os sorteios e outros programas de meter nojo a gente séria
O Sr Tomás que falou e está na outra foto, é um cidadão que ganhou as eleições na Venezuela,Dizia ele que uma das coisas a fazer já, é soltar os presos politicos, nem mais, digo eu. Por isso nesta casa não há lugar para perseguições ás escondidas, porque o algodão não engana, quando limpa o espelho da consciência,Abraço e tenham uma boa semana de trabalho, se for caso para tanta trabalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!