sábado, 30 de janeiro de 2016

Dá que pensar a saúde mental deste nosso semelhante.


  1. Insiste. Insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste, insiste... Falares sozinho é estar apenas a uma pessoa de falar com alguém...
    Responder
  2. Se me criticaram com sentido de oportunidade, creiam que agradeço e sem hipocrisia , mas por favor pensem se isto tem algum sentido, ou se posso ficar ofendido com este insiste, repetido 35 vezes?? Tenham  um bom fim de semana em família  Com o meu fim de semana, vou procurar com a minha gratidão, e já que fui convidado para o efeito, manifestar o meu sentir pela tragédia dos pescadores falecidos na barra da Figueira da Foz, Tanto eu como o meu modelo, estaremos em palco vestidos pela empresa Modas Orlanda (Cova Gala) como pescadores em representação e homenagem. Vou  ler uma quadra popular do Sr Manuel Chibita, esperando uma tarde feliz e de gratidão ás gentes da Cova Gala (entre nós) e o respeito na memória, aos que partiram. Viver e sentir a vida deste modo, anima-me a vencer as misérias do dia a dia, porque também faço parte delas Abraço para todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!