sábado, 16 de janeiro de 2016

Justifica-se alguma coisa ser parvo?

Dei por mim com o surpreendente empate do Sporting, agora mesmo, porque não vi o jogo, mas pergunto o que me adianta deitar foguetes com este resultado?
Claro que foi excelente para o meu Benfica, mais para eles do que para mim, mas justifica-se, então,entrar em paranóias e comentários jocosos, entendo que não, porque logo no Estoril, posso meter a viola no saco.
Quem gosta do desporto e o analise como competição que é, dedica-lhe outra metodologia do senso comum e do respeito no imprevisto, como aconteceu com este empate e logo pode acontecer com a derrota do Benfica.
Quem sabe disto é o meu colega(o do barrete) pois até nesta analise, me diz ao ouvido, que os caldos de galinha, não me fazem mal, antes pelo contrário.

2 comentários:

  1. Será que é preciso o sporting perder pontos para o meu amigo desportivamente sair da toca e vir com pézinhos de lã falar de futebol?
    Ainda não tinha aqui falado das 3 vezes que o sportingue ganhou ao benfica uma delas ganhando a super taça outra eliminando-o da taça de Portugal.
    E se quer ver o que são ordinarices não pode ir só a sites do SCP tem de ir tambem aos do SLB assim é que é ser imparcial.
    Eu sei que anda a deitar os bofes pela boca pois já não estava á muitos anos habituado a levar alguns pontos de atrazo do SCP mas tome um xanax que isso passa-lhe sei que tambem não deve ser nada a gradavel saber que mesmo ganhando ao estoril fica 2 pontos atraz do SCP.
    Sabe eu sei o que é isso e entendo-o muito bem pois o meu clube andou muitos anos atraz do seu e nada melhor que um sportinguista para compreender a dor de um benfiquista neste momento é lixado não é?por muito que disfarsemos não conseguimos sentesse pode ser que lhe passe pois eu tambem já andei assim.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Para quem está habituado a ir em primeiro com vários pontos de avanço é lixado ir em segundo e logo atraz do SCP á coisas que são dificeis de desentalar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!