domingo, 24 de janeiro de 2016

A gratidão é um nobre sentimento.

Por mal dos meus pecados, estou muito longe de me sentir um símbolo de perfeições em tudo e por tudo o que faço ou escrevo. Não  sei como perceber esse caminho repleto de tropeções, duvidas, recuos e avanços, não sei, não sei, apenas e só com uma base de não me enganar e muito menos os outros.
Lisonjear-vos é outra questão miserabilista e de mau gosto, desprovida de carácter e a sua forte falsidade.Então, como reagir a esta minha pesquisa das vossas visitas, coisa que já não me lembrava de fazer á largo tempo. Fiquei sinceramente admirado! Chamei  o meu "" Salazar", Olha lá... estes números são credíveis ? Não sei, não sei, respondeu-me e também com duvidas Vou pedir um conselho ao sabedor João Pita, o homem das tecnologias avançadas, pois  na humildade,  aprendo estas coisas.Uma coisa quero manifestar-vos. A ser verdade aqueles números, não aumentaram a minha vaidade, mas uma séria  responsabilidade, obrigando-me a critérios de opiniões, cada vez mais orientados na seriedade da sua comunicação, para com os que me visitam, aos quais reafirmo a minha   gratidão.

Um comentário:

  1. "Vou pedir um CONCELHO ao sabedor João Pita"?... Grande ou pequeno?..
    Quer Montemor, Figueira, Coimbra ou Lisboa?
    E que tal ficar-se por um CONSELHO?..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!