domingo, 24 de janeiro de 2016

Histórias da carochinha ?

Nem imagina quantas tenho no baú das aldrabices. Costumo dizer que entre um ladrão e um aldrabão, prefiro o ladrão, e sabe qual o meu disparate?
Um ladrão rouba e desaparece... um aldrabão, quantas vezes temos que saber jogar com ele, até á despedida final. Uma especie  de teia que é gerida e medida em cuidados mais, por fim acaba sempre por surgir o descanso, porque isto tipo de pessoas fazem doença, pela sua descarada  falta de franqueza que nos entra pelos olhos dentro.Não é o meu gênero engonhar as conversas e os assuntos delas. lamentando não poder soltar-me na minha boa fé, mas este assunto da rádio , não imagina o que está dentro do baú, do meu baú, até um dia.
Tenham um bom domingo em família, Com amigos e conhecidos, sem engonhar como agora me manifestei com o assunto da rádio.
Há! Já agora vou convidá-lo.Talvez possa ficar com uma ideia diferente sobre o que sei ou não destas  coisas da franqueza e não ter medo das palavras, desde que verdadeiras e nunca difamatórias sobre as causas,Queira fazer o favor de sintonizar o 99.1 na quarta feira, a partir da 9.10h, Mar revolto de vez em quando, Sério, faça isso e pensa logo... este gajo é maluco? Não, não...Ninguém me cala, meu caro amigo, porque um homem não se vende nem se compra, faz-se respeitar, tanto quanto eu posso fazer, porque não gosto de dar lições a ninguém, ou julga que isto é fácil, fazer valer os chorudos vencimentos? Olhe mais outra do baú.Um dia destes, um amigo, parece que o é por enquanto, disse-me, pelo facto de ser uma testemunha do caso. Ò Olímpio, tu andas aqui à meses, como é a tua vida, o que é que tu tens ganho? Tem calma, pá... é tudo ás escondidas e nem ás paredes confesso.

Um comentário:

  1. Estou completamente de acordo consigo mas diga-me numa rádio com 30 anos o que pode estar dentro do baú de quem chegou á meia dúzia de dias?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!