sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Vanita a grande chefe.

Este casal Silvana e Grilo, pelos exemplos que me tem dado numa cumplicidade que vai rareando por aí, ás vezes pela  proteção que me fazem sinto-me um protegido familiar  e não exagero, porque sabem que sou um corpo grande em "pose de criança",Tenho tido na parte comercial a mais genuína honestidade de um e de outro, sempre com apoios á minha "pobre cabeçita".envolvida em dificuldades de memória e desconhecimentos de causa .
Partilhei tudo isto com este casal verdadeiramente amigo com várias viagens de gratas recordações, mas como a minha mulher sabe que tem  em casa um compulsivo distraído, teve a feliz ideia de lhe telefonar para cuidar de mim.
Silvana; Olhe tome conta dele, sabe lá! Quando sai de casa, aviso-o sempre...Toma cuidado com os cruzamentos, vai devagar.
Não estou a inventar histórias, acreditem, A par das preocupações diárias nas viagens, levei dois grandes raspanetes do casal amigo, ao abandonar o grupo por vielas perigosas, uma vez em Havana, procurando charutos e outra em Marraquexe, que me deram a perceber, quanta estima sentiam por mim e os cuidados enviados pela minha mulher.
Por isso recorda-.los é um acto de gratidão e a minha enorme estima por ambos, onde não lugar para sorrisos de ocasião, produzindo-se sim a alegria que fazem os verdadeiros amigos desta curta viagem, basta ler o seu texto neste blogue para se perceber a personalidade de uma mulher invulgar, claro que não melhor do que o meu "Salazar" mas foi um prémio da vida ter conhecido o casal Vanita e Grilo, lá isso foi,

Um comentário:

  1. Obrigado Sr. Olimpio pela ternura com que escreveu o texto!
    Vindo de sua parte sei que foi sentido..Os nossos anjos da guarda andam sempre entre nós. Não sabemos, mas eles estão por aqui. No meio da gente normal. Tomando conta e olhando por quem gostam. Porque o nosso anjo da guarda pode ser qualquer um que goste nós. Ainda que calado, ausente e disfarçado no meio da confusão.
    Eu estarei sempre aqui...um grande abraço para um ser humano espetacular!
    Obrigado pela sua amizade.
    Vanita

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!