quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Logo falo desta mulher que eu conheci e que muito estimo.



SILVANA NOITE GRILO GRILO·SEGUNDA-FEIRA, 12 DE OUTUBRO DE 2015
Crescemos quando não perdemos a esperança, quando não diminuímos a vontade, nem perdemos a fé. Quando aceitamos a realidade e temos forças para seguir enfrente . Quando aceitamos o nosso destino, mas temos garra para mudá-lo. Quando aceitamos o que deixamos para trás, construindo o que vem pela frente . Crescemos quando nos superamos, quando nos valorizamos, quando abrimos caminho e semeamos raízes. Crescemos quando nos conhecemos bem a nós mesmos e damos à vida muito mais do que recebemos.
12/10/2015
Vanita

Um comentário:

  1. Tento disfarçar a minha dor com um sorriso...
    Guardo-a por debaixo de um pano...
    Tapo-a com uma mascara...
    Mas torna-se cada vez mais difícil...
    Tento segurar o mundo como se tivesse forças...
    Continuo a me martirizar sem solução à vista...
    As vezes sinto-me como um anjo caído...
    Apesar de vencida, algo dentro de mim não aceita perder...
    Refaço-me mais uma vez e outra vez...
    E vou vivendo...
    Sobrevivendo...
    Sem contestar...
    Esta sou eu mesma..
    Vanita

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!