sábado, 10 de outubro de 2015

Ó amigo gostei , gostei, assim é que é a franqueza do esconderijo

Com o devido respeito e educação, o amigo com mais um jeitinho habitua-se aos contraditórios da democracia, Essa  das baboseiras, está dentro do meu cardápio e gosto da sua franqueza, sim senhor, mas vou responder-lhe porque gosto das minhas baboseiras, que toda a gente conhece e o seu esconderijo que não existe porque o meu estimado amigo tem medo do medo, vai ver que vai gostar e não vai ofender-se, porque esta não é a sua nem a minha intenção
Tenha um bom domingo

Um comentário:

  1. Caro amigo se o Sr. diz baboseiras isso é um problema seu e uma conclusão sua porque aqui ninguem disse que era o Sr. que dizia baboseiras parece-me que deu mais um tiro no pé.
    Claro que a minha intenção não é ofendê-lo apenas não me revejo tal como o Sr. faz a votar numa força que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria tal como diz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!