segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vamos supor caro anónimo

Reconheço, pela franqueza que devo aos meus visitantes, são alguns, que não assumo a totalidade da militância da C.D,U, , o que não quer dizer que na minha indepêndencia no voto, não tenha a minha liberdade de a expor publica mente, o que não acontece com o amigo anonimo, esperando por uma manhã de nevoeiro, para o manifestar e para se dar a conhecer nestas e outras matérias. Detesto parecer o que não sou, então escrever anonimamente, só lhe digo que é um atentado á minha liberdade de expressão, mas o Sr passa  por cima de tudo isto. Se voto  C.D.U. é devido á minha desolada noção com as injustiças destes fariseus da politica, o que não  me obriga  que tenha simpatia pelo estalinismo, ou apoiar a saída  do euro, que representa, segundo os estudiosos, um grave desastre para as contas publicas do nosso pais. Mas tenho mais para lhe dizer das minhas" baboseiras"mas hoje é o meu primeiro dia de folga e por isso, as minhas convicções vem a seguir, para ver se o convenço a pensar que o amigo não é dono de todas as consciências.
Fique bem.e não se preocupe em responder, cá me arranjo só e com o "diabo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!