terça-feira, 20 de outubro de 2015

Querem lá ver que tenho agora 2 em 1 ?

Saudável polêmica e disse muito bem. Mas o Sr anonimo nem é carne nem é peixe. Ou muito me engano, ou tenho agora 2 em 1'?Não faz mal nenhum. O  meu combate sem luvas, dá ainda para mais
sofismas anónimas, porque me divertem e eu digo o que penso e não engano ninguém, sou uma especie de Gabriela (salvo seja) eu sou assim, eu sou assim...O amigo é um fantasma, salvo seja e com o devido respeito, que vagueia no escuro da sua alma, liberte-se, liberte-se e depressa
Olhe lá meu caro SENHOR, que raio de ideia é essa? Então não posso votar na C.D.U e ao mesmo tempo,expor a minha opinião? Estou tramado com o seu partido unico, aí é que se fazem as barbas sem ensaboar as fuças. Até se esticam pela cadeira acima e gemem com os dentes cerrados a um pedaço de pano. No meu partido existe fraternidade, alegria e liberdade, verdadeiros camaradas que não fingem o que não são e as barbas são cortadas com os processos modernos .
Não tenho medo do comunismo, o que tenho é medo das suas injustiças, porque fazer justiça social não é fornicaram-me com perseguições e pobreza, ainda por cima, se gente assim também a temos por cá
Tenha uma boa semana de trabalho se o tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!