terça-feira, 20 de outubro de 2015

O lazer é necessário à saude

Uma das revistas do C.M:publicou uma reportagem sobre Havana,escrevendo como uma viagem de sonho á cidade única com história e carisma incomparáveis, cuja mensagem é absolutamente direcionada á promoção  e na sua realidade turística face aos 3 milhões de visitantes por ano a Cuba..
Seria parvo e não vem a proposito que neste contexto, venha  tecer outras opiniões sobre a intenção
 promocional da revista a uma cidade que parece ter parado na revolução de 1959, onde se nota em todas as paredes, mas não é só isso..
Havana, para os turistas é de todo a magia dos sons, de dia e de noite, pois é raro o bar que não tem musica ao vivo, para não citarmos os Hotéis, porque refina a festa, inclusive a  celebre Malecón, onde se dança e canta numa fraternidade pura, entre turistas do mundo e os cubanos
Che, Hemingway, charutos e rum, estão sempre presentes de Havana a Varadero, pela estrada fora e com 3 horas de viagem, mas este é o coração dos turistas, de "olhos e barrigas".Hoje também pelo respeito ao trabalho da reportagem, só tive, (isso mesmo a barriga e o lazer) mas eu vivo com esperança de um novo mundo, o que não faz sentido magoar esta grande reportagem que representa as razões dos tais 3 milhões de visitantes, num ano, Penso e permitam-me recordar outras gentes com as quais me identifico  a proposito da minha maneira de sentir e perceber.a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!