sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Contornar a situação?

O que me safa com  este caro anônimo, é perceber que se diverte comigo.
Por isso estou realizado nos meus objectivos.  Trazer-lhe  boa disposição, sem que esse facto me traga algum complexo ridículo do que penso e assino, face a uma matéria que entendo justa e que não me dá incertezas e muito menos reserva na minha opinião. "Raramente me engano," como alguém disse um dia, considerando-o convencido e parvo, porque o engano faz parte de natureza humana.
Também eu me divirto ao dizer-lhe a  minha verdade e que verdade meu caro, ver trabalhadores humildes a pedir comida.Olhe fico por aqui não quero ficar revoltado, certo? O amigo  julga á sua maneira, metendo por ai a politica e um regime da sua simpatia e faz muito bem, mas não pense que estou feliz com o que temos por cá, cada vez mais perigoso a carga politica em problemas que deviam ser de aproximação entre as propostas de cada partido.
Aí sim, revelavam os superiores interesses do povinho, mas como percebe esta minha metodologia está a cair de podre e é muito minha e não serve para nada para quem precisava dela,Já agora tenha um domingo com chuva e saúde da boa, divertindo-se com o meu saber-saber popular.

Um comentário:

  1. O meu amigo está completamente enganado ,eu não me divirto consigo nem me traz boa disposição .
    Como me pode trazer boa disposição alguem que vota numa força que sacrifica os trabalhadores com salarios de miseria? (palavras suas).
    Tudo o que seja apoiar salarios de miseria me entristece e devia entrirecer-nos a todos mas infelizmente parece que não.
    Excelente fim de semana principalmente com muita saúde.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!