sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O que se passa Sra,Ferreira Leite?

Mulher politica e culta na sua costela conservadora, nas suas filosofias de Estado, meteu-me impressão o modo e o medo como a esquerda no parlamento, lhe vai causar com a esfomeada vontade de "comer as criancinhas"logo ao pequeno almoço?
A entrevista conduzida pelo Paulo Fernandes, mostrou-nos uma Sra. Ferreira Leite , muito nervosa e vendo fantasmas , nesta viragem que só acontece em democracia, porque se vota livremente. No  meu  anseio social o que pretendo é a justiça do bem comum, o resto são palavras. Esta  gente que nunca levantou a voz contra a roubalheira, estava a justificar novos métodos e novas linguagens no parlamento e na própria governação, porque quem tem medo deve comprar já um cão de guarda, a menos que a esquerda me venha também  roubar a esperança em outras reformas sociais.
Li com atenção o artigo do Sr Batista Bastos, a ver vamos se a esquerda com os seus novos processos no debate  e no combate a injustiças, consegue moralizar um pais, entregue a corruptos e a uma classe que olha e não sente á sua volta os graves problemas, os quais em 40 anos não foram resolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!