segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SE...

Se mais logo votar nesta jovem do Bloco, será que os  por nada, que pensam mal de tudo e de todos, desde que não pensem como eles, são tratados de comunas ressabiaciados ?
A igualdade e a democracia, no limite da minha sobrevivência, inicia-se não só nas minhas convicções, mas sempre que me é possível, assumindo a sua prática, sem as manhas do faz de conta,.Um  homem que aos 75 anos de idade , ainda trabalha em família, não tem por onde estender-se na sua partilha. Tem em comum as palavras, a verdade delas e depois a sua frontalidade, porque só diz mal e destila ódio, quem se perdeu no vazio da sua proximidade com os outros.
Esta jovem não grita para dizer o que pensa. Todos  os partidos tem pessoas de grande qualidade, até o comunista odiado por muitos, sejamos pois abertos á discussão das ideias e não ao seu ressabiamento, se eu detesto a maldade. Aqui  me junto sem manhas e de peito feito ás" balas" na solidariedade, se isto não vos parecer conversa de" falso beato"apoio sem reservas os reformistas da esquerda, porque os entendo no melhor para as  classes populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!