segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Anónimos e as suas eventuais terapias

Espero que não subsista com esta minha opinião, as más interpretações do costume, já que o que pretendo é desbloquear algumas fobias dos que tem vindo criticar-me, justamente, sem que tais comentários me incomodem, partindo do principio da sua postura.
Afinal e se percebermos a finalidade das terapias, acabamos  todos por compreender que não é uma ofenda, mas uma preciosa ajuda em vários momentos das nossas vidas, não se tratando por isso de rotular os anônimos de loucos varridos, não tenho essa intolerância, apesar de encontrar nos anónimos, a sua falta de rigor e nenhum esclarecimento sobre as minhas opiniões.Agora  que temos por ai bruxas, lá isso temos, particularmente, diga-se; com o anonimo de longa data e sempre com as mesmas caracteristicas, desde que a minha opinião o vá contrariar nos seus apertados propositos ideológicos. Aí  está um critico a precisar de terapias, face a sua falta de coragem e descirnimento sobre as questões por mim levantadas, acabando por refugiar-se  no que o impede de funcionar direito, porque bloqueado no seu complexo anonimato.
As suas dificuldades são visíveis em expor-se com frontalidade em problemas  preocupantes e que nos dizem respeito, se desejarmos partilhar o combate ás injustiças, facto claro no anonimo, mas  comprometido com uma parte da questão, a sua simpatia politica, mesmo que nela existam justificadas tropelias sociais
Assunto encerrado e vamos ao trabalho, que é na  popular frase, um ladrão que me apareceu.

Um comentário:

  1. Caro amigo eu não tenho fobia nenhuma vamos encerrar o caso mas sempre lhe digo atente bem no que escreveu sobre o comunismo e os ordenados de miseria e depois veja se tenho ou não razão.
    Quanto ao criticá-lo fálo-ei sempre educadamente e sempre que me permitir pois é assim que nós dois vemos a democracia sendo ou não os textos e os comentários assinados.
    Sabem bem que se pode criticar uma opinião sem assinar sempre que isso seja feito com a maxima dignidade e educação.
    Um sincero abraço e até á proxima.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!