quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Não acredito, não acredito.

Numa hora dolorosa para a gentes que ganham a sua vida( bravamente ) sobre os perigos do mar revolto, castigando homens de coragem, venho com banalidades, se compararmos o brutal drama
que atingiu outra vez gentes laboriosas, para as quais me curvo respeitosamente.
De qualquer modo e percebendo a diferença dos temas(incomparaveis) respondo ao caro anónimo que me empurrou para a C.D.U. para que pedisse informações sobre os discursos daquele partido, uma vez defendendo até ao exagero as classes trabalhadores no pais, mas calando a sua exploração noutros regimes do mesmo estatuto ideologico, numa metodologia ambigua e pouco séria.
A meu ver tripudiar os valores do que é mais justo para quem trabalha  por salários, não me parece  que o caro anonimo não tenha opinião por cá e por outras bandas, se tivermos o bom senso de reconhecer que os trabalhadores são de carne e osso, aqui ou em cagoitas de cima, mas eu volto para o esclarecer de outras coisas mais, isto pelo facto, macacos me mordam, se sou capaz de enfiar a cabeça na areia e fazer desculpas de mau pagador, ou lavar as mãos dos meus pecados, como foi o caso do meu caro visitante e amigo, espero...

Um comentário:

  1. Meu caro o o Sr. entendeu mal ou então por ventura estará a precisar de mudar de lentes.
    Eu não o empurrei para lado nenhum nem lhe pedi nada apenas disse que gostava de saber tal como o Sr.porque é que a CDU apoia um regime comunista, que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria.
    Depois apenas sugeri que lhes perguntásse uma vez que tanto quanto sei costuma ser convidado para ir á sede da CDU.
    Já agora uma pergunta.
    Se como diz e são palavras suas :a CDU apoia um regime comunista, que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria,porque é que o meu amigo vota neles.
    É apenas uma pergunta.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!