terça-feira, 6 de outubro de 2015

Anónimo 21,27

Foi das frases mais bonitas que já vi escrever neste blogue..Não percebo este povo medroso, referenciou a meu respeito o citado anónimo
É homem de Deus, mas que raio de elogio este sobre o que penso do povo, burro de carga e que não dá hipóteses parlamentares aos políticos de esquerda e com outras propostas, admirando-me o tanto valor que deu ao meu pensamento, verdadeiramente  manifestado no voto na C.D.U.
Tenho muitos anos de descontentamento com as politicas do P.S. e do P.S.D. os chamados tubarões do sistema,Corrupção, ladroagem, amiguismo nos partidos, panelas e tachos, perguntando ao vento que passa, que lugar teve o povo, aquele a que pertenço, nestes anos de pau e saco.
A minha alternativa é a C:D.U, mas quero ser-lhe franco no seguinte Ainda ontem a conversar com um amigo meu de longa data, lamentava o medo que o povo tem em votar na C.D.U, mas também lhe dizia. Olha pá, enquanto a C.D.U, cujas propostas são relevantes para o povo, não deixar a sua agressividade verbal e a ideia do internacionalismo, trazendo ao povo as suas mais que justas propostas, mas afastando os fantasmas do comunismo, não vai sair das percentagem de votações, que não estão de acordo com os seus programas de governo e bastante sérios.
Há`Disse-me o meu amigo. Os partidos comunistas desapareceram todos da Europa, Pois claro que desapareceram, respondi-lhe,  com ideias que ruíram no tempo. Hoje os trabalhadores já não vão descalços para o trabalho, apesar de termos salarios baixos
Repara na Catarina Martins, se andou por ai a fazer  apoios ao internacionalismo , abaixo o euro, morte ao patronato? Sendo um voto de conjuntura, não sei bem se  o povo não se sensibilizou com os discursos moderados e acertivos, por mim tenho outra alternativa no futuro.
Ultimo pormenor da minha opinião, Como é possível a C.D.U apoiar um regime comunista, que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria, onde não sabem o que são subsídios de ferias ou natal, mas que porra de apoio social a quem vive do seu trabalho? Enfim, eu não entendo.
Tudo isto dava pano para mangas, mas são horas de dormir, porque o velhote tem que trabalhar amanhã e é se quer festa de vez em quando,Abraço certo

Um comentário:

  1. Meu caro amigo já no final você pergunta:Ultimo pormenor da minha opinião, Como é possível a C.D.U apoiar um regime comunista, que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria, onde não sabem o que são subsídios de ferias ou natal, mas que porra de apoio social a quem vive do seu trabalho?
    E eu digo: pois isso tambem eu gostava de saber mas pergunte-lhes já que o meu amigo lida várias vezes com eles e tanto quanto sei de vez em quando é convidado para ir á sede.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!