sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Que raio de confusão anda por ai?

Eu voto num partido que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria?
Ou voto num partido que cala os salários de miséria? Assim é que está certo. Até parece que sofro do complexo do anti-comunismo, o que eu sofro é com as injustiças e se entende que os subsídios de  férias  e Natal, são só para os nossos trabalhadores, que quer que lhe faça com as novas ordens dos sindicatos que por lá castigam os que por cá são defendidos: justamente, Para uns sol na eira e para os outros que são também trabalhadores a penúria: Creia que não percebo esta dualidade de critério, ou se entender, os critérios de muitas militãncias que calam esta injustiça social e pior gostam dela.
Do ponto de vista social e a dignificação dos trabalhadores, eu não tenho duvidas em defender a minha causa, mesmo que  venham contar-me histórias para meninos, sobretudo quando vejo tanto entusiasmo e pouca frontalidade sobre esta incoerência, regredindo no plano humanizado do trabalho dos que vivem dele. Mais engraçado e paradoxal, é que contesto esta e outras questões do sistema, mas tenho a honestidade de dizer-lhe da minha simpatia noutras reflexões sociais, mas isso fica para a próxima, pois admito  que o Sr.compreenda que falo do que conheço.
O que está em causa, simplesmente`é a sua confusão partidária, ao simpatizar com um modelo de sociedade, que nos levaria para uma guerra civil, mas olhe que já temos desgraças que vão chegando para muitas famílias, não queira piorar o que está com os seus sonhos e as suas teorias que são bem intencionadas, decerto que são.. Se este capitalismo selvagem é de todo imoral e desonesto, meu caro Sr.pois foi também apoiado por uma coligação que entregou o sistema á ganância dos privados, pode crêr que um estado patrão, lhe dava montanhas de contestação. O Sr não tinha férias  e não podia manifestar-se contra isto e contra o cota -libreta, eu explico-lhe... 
Tenha um bom fim de semana e com o devido respeito..

Um comentário:

  1. Meu caro amigo não posso deixar de lhe dizer que deve andar com problemas de memoria pois já não se lembra do que escreve recordo-lhe o que escreveu no dia 6 de outubro ás 01.43..passo a citar:
    Ultimo pormenor da minha opinião, Como é possível a C.D.U apoiar um regime comunista, que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria, onde não sabem o que são subsídios de ferias ou natal, mas que porra de apoio social a quem vive do seu trabalho? Enfim, eu não entendo. .... Isto são palavras suas escritas no dia 6 de outubro.
    Se vota na CDU facilmente se conclui que o Sr. também apoia um regime comunista que tal como o Sr diz sacrifica os trabalhadores com salários de miséria.
    Esta é uma conclusão lógica áquilo que escreveu portanto aqui não há confusão nenhuma se algum está fazer confusão é o meu amigo dando o dito por não dito.
    Cordial abraço bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!