quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Os amigos vão partindo.

Luís Moço e Mário Ferreira, respectivamente de 88 anos e 76 anos de idade, partiram ontem da capela  de São Pedro, na Cova Gala, para as suas ultimas moradas, depois de longos sofrimentos.
Se a morte faz parte da nossa natureza, porque razão nos surpreende e magoa, sobretudo nas famílias, mas também com as pessoas mais próximas dos nossos relacionamentos do quotidiano?
Estes dois cova-galenses, entre outros mais, devo-lhes a minha cuidada atenção pelos  seus afectos, desde os primeiros dias em que iniciei o meu projecto profissional na Freguesia de São Pedro, por tão pouco, podem dizer, mas  nunca esqueci as suas palavras de apoio e a esperança que manifestaram que eu tivesse êxito
Diria que são memórias com gratidão, também  a justificar a minha reflexão e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!