domingo, 11 de outubro de 2015

Baboseiras e idiotices

Entre as nossas "enfermidades, repare que sou um homem de partilha"num espaço rasca de comportamentos, vou ser sincero consigo, meu caro anônimo, dizendo-lhe desde já com a minha frontalidade, que me enojava se o quisesse ofender, nada disso, preferindo as baboseiras á crueldade dos anonimatos, coisas modernas que não assumo nos meus 75 anos de idade, velho e teimoso,
O que devemos assumir são os debates dos nossos critérios, se reconheço por entre linhas a sua simpatia pela C.D.U, mas vou pensar em oferecer-lhe uma cota-libreta e pode ser que venha a alterar a sua opinião sobre o que é a exploração do povo, pois tudo se resume da minha parte ao seu bem estar, mas o Sr. tem outra carga de sentimentos politicos, que lhe ficam muito bem.
Voltando ás baboseiras, que hoje já negou tê-las mencionado, empurrando para mim a sua conclusão, é próprio dos fetiches dos anônimos, que não se responsabilizam pelos comentários que escrevem, pois se os não assinam, como podem ser responsabilizados?
Pode crer que agradeço sem cinismo o seu aviso das minhas baboseiras, vou melhorar em não enganar os meus visitantes com palavreado falso e miserável, quem sabe se não foi o Sr , que um dia destes ,escreveu no seu comentário, sobre a minha verticalidade.Se foi, prefiro outro tipo de criticas, onde possamos crescer como homens de caracter e amigos dos seus amigos e não fingir com a trapalhice da hipocria.
Volto ao assunto e na generalidade dos valores em questão e não para o perseguir, porque isto tratado deste modo, "cheira-me" a um muro que precisa de ser derrubado
Aceite a minha cordialidade e se passar pela Cova Gala, a Paula tem um cafezinho á maneira, porque isto de almoços só em dias de festas

Um comentário:

  1. Amigo Olimpio desculpe lá será que o Sr. entendeu o que eu escrevi? será que percebeu o que eu quis dizer?
    Será que o Sr. não entende que não é muito lógico votar-se numa força que segundo o sr.diz apoia um regime comunista, que sacrifica os trabalhadores com salários de miséria, onde não sabem o que são subsídios de ferias ou natal.
    Afinal está ou não ao lado do povo trabalhador? Segundo o que o sr. escreveu não me parece.
    Cordial e respeitoso abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!