segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Rejeito o futuro dos trabalhadores com salários baixos

Se não estivesse em causa os valores e a dignidade dos que trabalham por salários, não perdia um minuto com esta minha convição, que ultrapassa a politica e os partidos e o seu cada vez mais afastado internacionalismo, quer nos partidos da direita e da esquerda, pois cada um deles deve resolver os problemas nas suas casas´bem de ver nos seus países.
A frase; Rejeito o futuro dos trabalhadores com salários baixos, repondo a dignidade dos trabalhadores, foi proclamada em Santiago do Cacém, em 15-3-2015, pelo Sr Gerónimo de Sousa, o mesmo defensor que de regresso de um pais, onde os trabalhadores, são reduzidos a salários de miséria, nem uma palavra, sobre aquela exploração, a não ser que o comunismo me traga uma nova ordem social e a tal igualdade, necessária neste pais cada vez mais desigual, vou esperar pela paz pão e habitação, mesma choldra que temos por cá
Ou então, alguém me explica, se a C.D.U for governo, teriamos para os nossos trabalhadores a mesma organização social do trabalho e o mesmo modelo, onde o Sr Gerónimo de Sousa, entrou surdo e saiu calado ? Caro anonimo, não precisa de responder, apesar de saber que sou um acérrimo defensor da liberdade de expressão, julgo que percebe em qualquer regime, quer comunista ou capitalista, os que se tramam são os da sopa com broa , descartando-me das vossas análises que são politicas e de partidos e que não as entendo, mas terão as suas razões, que eu rejeito todos os dias A minha cordialidade, porque debater ideias e projectos, julgo que é pouco mais ou menos isto, procurar nas causas a sua verdade e a dignificação dos que só tem para vender a força do seu trabalho, o resto são teorias que não levam  a broa para a mesa das famílias.

Um comentário:

  1. Ora bem meu Senhor isto não é nada comigo mas tenho seguido aqui toda esta saudável polémica .
    Só não entendo é que se o comunismo é assim tão mau como diz porque continua o senhor a votar na cdu.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!