quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Olimpiozinho vai dar banho ao cão

Se algum comentário fundamentado me interroga sobre os meus procedimentos, são os que se percebem com a intenção da sensata análise sobre as minhas opiniões, o que me deixa alguma base para refletir e reconhecer que se justifica pensar para melhorar.
Agora este comentário anonimo. Olimpiozinho vai dar banho ao cão, é certo que não ofende com a sua graça, mas nada de novo me trás no sentido critico das questões por mim propostas no meu cantinho dos desabafos. Lamento e muito, sendo certo que aprecio uma bem intencionada critica ás minhas opiniões., relendo naquele comentário do banho ao cão, apenas e só um desafio á inutilidade . ou então receio  do próprio cão, o nosso fiel amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!