sábado, 31 de outubro de 2015

O aburguesamento do humorista milionário

Pergunto aos deuses do "Olímpio" se tenho alguma coisa com a fortuna do humorista, o que tenho, eu digo.
Se cá viesse o saudoso Raul Solnado, colocava estes ricaços do sistema a pedirem pela portas, porque isto não é humorismo, é uma m....
Claro que suporto este texto do Sr Quintela, pela razão simples da sua liberdade de expressão, no resto falar no marxismo-leninismo, num modelo próximo com a esquerda no país, é mesmo humorista vendido ás suas valias bancárias.
Uma coisa será a historia do marxismo, outra é a atualidade da nossa democracia, que o deve ter apanhado de surpresa, já que não o vejo a denunciar os crimes que se cometeram com, as fortunas ilícitas.O povo que vai de tacho buscar a sopa do seu alimento, entre outras humilhações sociais.
Por isso vá-se lixar com o seu humorismo, porque é um enorme desaforo escrever, que esta esquerda onde votei, quer o ressuscitar da antiguidade soviética, por isso vá-se lixar outra vez e digo-lhe que é o minimo deste meu protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!